Leitura conjunta ou coincidência entre bloguistas?

Será que está a decorrer uma leitura conjunta deste livro "O Décimo Terceiro Conto" de Diane Setterfield? Ou será coincidência entre os bloguistas?

A Ligia do blog "BiblioMigalhas" (clique aqui) e a Diana Barbosa do blog "Refúgio dos Livros" (clique aqui) ainda estão a ler. Estou a aguardar...
As restantes já formularam as opiniões e são bastante positivas:
* Sofia do blog "Sofia e os livros" (clique aqui)
* MPatricia do blog "Entre Páginas" (clique aqui)
* Maria Manuel do blog "Marcador de Livros" (clique aqui)

No entanto, encontrei uma opinião oposta às anteriores num fórum gerido pela "Estante de Livros". Esta opinião foi escrita pelo Dexter (clique aqui).

Ainda vou esperar por mais opiniões, até que me decida de o acrescentar à lista de livros para comprar.

3 comentários:

  1. Olá bom dia,

    A Editorial Presença seleccionou alguns blogues para lerem e comentarem este livro que foi lançado em 2007 e passou despercebido em Portugal. Eu como estou a ler e a adorar ainda não percebi porque o livro não teve a atenção devida no ano do seu lançamento. De qualquer forma deixarei a minha opinião no Refugio dos Livros quando terminar a leitura.

    Beijinhos

    Diana - Refugio dos Livros

    ResponderEliminar
  2. :D
    Pois, não é coincidência, não...
    No meu caso, foi uma "releitura", pois já o tinha lido em 2008, se não estou em erro...
    Só o facto de me apetecer relê-lo, já indica que se trata de um livro que me agradou muito mesmo.
    Acabei ontem esta segunda leitura e tenho a sensação que ainda gostei mais do que da primeira vez, talvez por estar mais atenta aos pormenores...
    Não concordo com o Dexter, não é uma leitura de Verão. Há livros, de longe, muito mais leves e indicados para ler numa qualquer esplanada. Este tem uma história bem construída e bem contada, com personagens marcantes e decorre num universo que nos é caro, o dos livros, dos leitores e das histórias. Eu recomendo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. :) Também coloquei essa mesma questão! Pelos vistos é mesmo uma leitura conjunta!! Parece-me um livro com um q.b. de interesse, mas até ao momento as opiniões ainda não me convenceram a colocá-lo na minha lista de livros a adquirir. Gosto da capa.

    ResponderEliminar