Explodido - "Onde está Teresa?", de Zibia Gasparetto


Leitura: 17 a 23 de Março

Editor:(brasileiro)

Páginas:383



Tiro Opinativo

Mais um livro, psicografado pelo espírito Lucius da Zibia Gasparetto, que não me desiludiu.

Tudo começa com um homicídio. Um casal com uma diferença de idade muito grande foi assassinado numa cama de casal. A Policia identificou este homem, tratava-se de Octávio. Quanto à mulher, foram encontrados seus documentos escondidos debaixo da cama. Chamava-se Teresa. Era casada e tinha dois filhos. A família foi chamada para ir ver o seu corpo. O filho mais velho e o marido confirmaram que era a mesma, mas o mais novo e a criada repararam que não era ela, mas sim outra pessoa com parecenças físicas muito semelhantes. Então, onde está Teresa? Como é que os seus documentos de identificação foram ali parar? São estas as questões que nos fazem prender. Iremos acompanhar a família, a Policia e um Advogado contratado pelo filho mais novo ao encalço de Teresa...

Este livro é um romance espírita, centra-se mais na família do que no crime. Fala de relações conflituosas entre pais e filhos, e os sentimentos pessoais de cada um (medo, dúvida, angústia, amor, remorsos). O filho mais novo é espírita e é através dele que iremos saber o que lhes aconteceu em vidas passadas e porque razão se estão a passar por este pesadelo todo.

É uma história interessante, gostei! Contém muitas verdades que nos obriga a reflectir e a querer fazer as coisas pelo melhor.


Classificação

Cartucho de Cobre


Sem comentários:

Enviar um comentário