A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha
Millennium IV






Género: Policial
EditoraDom Quixote
Sinopse: aqui



Opinião: By Aneal

Sendo uma grande fã de Stieg, confesso que iniciei esta leitura com uma certa desconfiança, não queria de maneira alguma criar expectativas demasiado altas mas fui surpreendida, este autor fez um excelente trabalho. No entanto, não conseguindo abstrair-me do facto de este livro ser a continuação da saga Millennium e sendo a Lisbeth a minha personagem favorita, não posso deixar de salientar que fiquei com a sensação de pobreza, em relação à sua personagem. O papel por ela desempenhado neste livro é demasiado secundário, ao ponto de eu questionar o título do livro "Uma Rapariga Apanhada na Teia de Aranha". Lisbeth á parte, David Lagercrantz está a meu ver de parabéns, quer pela coragem em dar continuação a uma saga de excelência, como pela forma como o fez. Este livro está muito bem escrito, o enredo é muito bom. Uma leitura a não perder, um livro a guardar na estante ao lado dos outros, como continuação da saga.

Classificação
Aneal de Prata

Sem comentários:

Enviar um comentário