As Gémeas do Gelo



Género: Thriller Psicológico
Editora: TopSeller
Sinopse: Aqui



Opinião: By Aneal


As Gémeas do Gelo é um thriller psicológico focado numa família com duas gémeas idênticas difíceis de distinguir até mesmo para os seus pais. Num fatídico dia, uma das gémeas morre numa queda acidental e a sobrevivente a certa altura assume a identidade da falecida, gerando a maior confusão e incerteza daquela família sofredora, que ainda vive à sombra do luto. Qual das filhas afinal sobreviveu? 

EU SOU A KIRSTIE 
EU SOU A LYDIA 
EU SOU CONFIANTE E ANIMADA 
EU SOU PENSATIVA E SOSSEGADA 
EU ESTOU VIVA 
EU ESTOU MORTA 
QUAL DELAS SOU? 

 Este livro é narrado alternadamente, pela mãe na primeira pessoa e pelo pai na terceira. Durante a sua leitura, vai sendo desvendado alguns segredos dos dois protagonistas, mas o maior segredo, aquele que explica tudo que aconteceu naquele dia, está bem escondido...vamos sendo presenteados com algumas migalhas, que tornam a história misteriosa ao mesmo tempo aterradora. Chegamos ao ponto de não saber, quem é quem, quem está a dizer a verdade, o que é ou não real! 

O que mais gostei neste livro? O seu desfecho perturbador e arrepiante. 

Recomendo vivamente a sua leitura, para aqueles que gostaram de "Parte Incerta". Quanto a mim gostei, no entanto como thriller psicológico não foi o suficiente para encher-me todas as medidas.


Classificação: Aneal de Cobre

Sem comentários:

Enviar um comentário