Sei Que Voltarás



Género: Policial e Thriller
Editor: TopSeller
Sinopse:Aqui




Opinião: By Aneal


Uma criança desaparecida, o sofrimento e desespero da mãe na sua procura durante dois anos, o aparecimento repentino de provas de que poderá ter sido ela a raptora, o suposto roubo de identidade...ou será que as coisas não são aquilo que parecem? terá realmente sido ela a autora do rapto do filho? será que sofre de distúrbio de personalidade? O filho estará vivo ou morto? Porque será que nem mesmo os seus amigos acreditam na sua inocência?

ADOREI!!!! este foi um livro que me acompanhou para todo o lado, não tive coragem de o largar, queria aproveitar todos os momentos disponíveis para ir avançando na sua leitura que se tornou desde a primeira página em compulsiva!

Capítulos pequenos com mudança de cenário, como eu gosto. Um livro rico em personagens, cujas vidas vão-se cruzando e tendo todas elas com um papel importante na resolução do mistério do desaparecimento do pequeno Matthew. 
Criei com todas elas, uma forte ligação, acompanhei-as em todos aqueles momentos aterradores, senti-me angustiada cada vez que uma delas se afastava do óbvio, inocentemente.

O livro está de tal forma bem escrito e com um enredo tão bem elaborado, que dei comigo muitas vezes a pensar "é agora, ela(e) vai descobrir...não sejas idiota, estão aí as provas bem à tua frente, abre os olhos, repara...", o que não acontece deixando tudo em aberto. O adiamento é sofredor!

Mary Higgins Clark continua a proporcionar-me excelentes leituras. Vou sem dúvida ler todos os livros, que ainda me faltam.


Classificação: Aneal de Prata (4/5) 


Sem comentários:

Enviar um comentário